Segunda, 21 de Junho de 2021 17:17
73 999057124
Brasil Brasil

Chega ao Brasil mais um grupo de missionários expulsos de Angola

Um grande grupo de fiéis da Igreja Univer...

15/05/2021 09h04 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um grande grupo de fiéis da Igreja Universal foi ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para receber e apoiar os pastores que foram expulsos de Angola. Eles chegaram ao Brasil na noite desta sexta-feira (14).

O Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), também foi receber os missionários que voltaram ao país.

O Bispo Renato Cardoso, responsável pela Universal no Brasil, transmitiu seu apoio aos pastores. Cardoso lamentou a deportação dos missionários brasileiros: "Lembrando que é um grupo de pastores que não estavam ilegais no país, seus vistos estavam válidos, desrespeitando assim todas as regras de imigração do país, a constituição e os acordos internacionais entre Angola e Brasil".

Alguns dos religiosos deportados trabalhavam em Angola já há vários anos e tiveram de deixar o país africano de forma arbitrária.

Fiéis se reuniram com cartazes e faixas para demostrar todo o apoio aos missionários brasileiros.

Os missionários foram recebidos em São Paulo, nesta sexta (14), por muitos fiéis e amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.