Quarta, 16 de Junho de 2021 04:41
73 999057124
Polícia Polícia

Mais um jovem é morto a tiros em Ilhéus

Ilhéus já contabiliza 32 homicídios

15/05/2021 16h40
Por: Redação
Mais um jovem é morto a tiros em Ilhéus
Mais um jovem é morto a tiros em Ilhéus

Madrugada deste sábado (15), cerca de quatro homens, fortemente armados, invadiram o bairro do Basílio e assassinaram Carlos André (Dedé) com nove tiros, a maioria pelas costas e na cabeça. 

O crime aconteceu próximo do cemitério e, após a consumação do fato, os criminosos tomaram rumo ignorado. 

A polícia suspeita que o homicídio tenha ligação com a guerra pelo território do tráfico de drogas. 

O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para necropsia e o crime será investigado pela equipe do delegado Hélder Carvalhal, do Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin. 

Esse foi o 7º crime de maio e, em 2021, Ilhéus já contabiliza 32 homicídios + 5 bandidos mortos = 37 mortes violentas. Fábio Roberto*

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ilhéus - BA

Ilhéus - Bahia

Sobre o município
Ilhéus é uma cidade nas margens dos rios Cachoeira e Almada, no estado da Bahia, no leste do Brasil. É conhecida pela sua arquitetura colonial e pelas praias, incluindo a Praia dos Milionários, no sul, repleta de palmeiras e bancas de comida. Uma estátua de Cristo vigia a Praia do Cristo, no centro. A Praia da Avenida rodeia o centro e oferece vistas para os impressionantes pináculos da Catedral de São Sebastião, do século XX.