Quarta, 25 de Maio de 2022
Polícia Policia

Homem é morto com tiro na cabeça e mulher baleada em praia de Ilhéus

A mulher foi socorrida em uma ambulância do SAMU e encaminhada para o hospital.

30/05/2021 às 21h17 Atualizada em 31/05/2021 às 13h23
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é morto com tiro na cabeça e mulher baleada em praia de Ilhéus

Homem é morto com tiro na cabeça e mulher baleada em praia de Ilhéus Por volta das 15h40 desse domingo (30), Um homem de identidade desconhecida, foi assassinado por disparos de arma de fogo e uma mulher também foi baleada, na praia do Pontal, zona sul de Ilhéus.

O homem foi baleado na cabeça e nas costas, enquanto a mulher foi atingida na perna e fêmur, ficando agonizando na areia.

Os tiros provocaram pânico entre os banhistas, que correram em busca de proteção. A polícia militar foi acionada para apurar o crime, e o departamento de polícia técnica fará remoção do corpo para necropsia.

A mulher foi socorrida em uma ambulância do SAMU e encaminhada para o hospital.

A polícia civil vai investigar o crime.

Fabio Roberto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ilhéus - BA
Ilhéus - BA
Sobre o município Ilhéus é uma cidade nas margens dos rios Cachoeira e Almada, no estado da Bahia, no leste do Brasil. É conhecida pela sua arquitetura colonial e pelas praias, incluindo a Praia dos Milionários, no sul, repleta de palmeiras e bancas de comida. Uma estátua de Cristo vigia a Praia do Cristo, no centro. A Praia da Avenida rodeia o centro e oferece vistas para os impressionantes pináculos da Catedral de São Sebastião, do século XX.