Quarta, 16 de Junho de 2021 04:37
73 999057124
Polícia Polícia

Dois jovens são abordados por suposto miliciano e executados no meio da rua

O caso ocorreu em Nova Iguaçu e continua em investigação. Veja o vídeo

03/06/2021 22h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Dois jovens são abordados por suposto miliciano e executados no meio da rua

Vídeos que viralizaram em redes sociais nesta quarta-feira (2) mostram a execução de dois jovens em um dos acessos ao Morro do Cotó, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A área onde aconteceu o crime é disputada entre milícia e tráfico. Nas imagens, feitas por uma moradora, dois jovens são baleados a sangue frio por um homem branco, careca, de camisa preta, que estava acompanhado de um comparsa, que dirigia um Peugeot prata. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) procura os dois homens que participaram da execução.

O duplo homicídio ocorreu na Rua Pastor Martin Luther King, no Morro do Cotó, que fica no bairro Cerâmica, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Cada vítima foi atingida por tiros de pistola duas vezes na cabeça.

As identidades dos mortos ainda não foram reveladas. De acordo com a Secretaria da Polícia Militar, o 20ºBPM (Mesquita) “foi acionado para checar ocorrência de homicídio no bairro Cerâmica. No local, encontraram dois corpos com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A área foi isolada”. A Polícia Civil assumiu as investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.