Quarta, 16 de Junho de 2021 05:47
73 999057124
Bahia Acidente

Após morte de jovem, duas mulheres escapam de nova tragédia na BA-650, trecho Ipiaú/Ibirataia

O acidente ocorreu por volta das 13h20 dessa sexta-feira (04)

04/06/2021 16h21
Por: Redação

Uma colisão envolvendo dois carros na BA-650, trecho entre Ipiaú e Ibirataia, deixou duas mulheres feridas.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 13h20 dessa sexta-feira (04), no município de Ibirataia, próximo a entrada do povoado de Tesourinhas.

Ainda de acordo com informações, o condutor de um automóvel modelo KA, ocupado com três pessoas, perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo na mureta de uma ponte e em seguida se chocando com um automóvel modelo Gol, também ocupado por três pessoas.

Após os impactos, o KA capotou no meio da pista, impossibilitando o tráfego de veículos na rodovia. 

Uma mulher sofreu ferimentos em uma das pernas e foi socorrida por populares para uma unidade hospitalar em Ibirataia. Uma idosa de 60 anos, que estava no Gol, reclamava de dores no tórax e recebeu atendimentos de uma equipe do Samu. 

Os ocupantes dos carros envolvidos no acidente são moradores de Ibirataia, segundo informou o Giro.

Populares removeram o veículo que estava capotado na pista liberando o tráfego que ficou fechado por cerca de 40 minutos. 

O acidente pode ter sido causado por óleo na pista e chuva. Esse foi o segundo acidente nesse trecho da BA-650 em pouco mais de 24 horas. Na manhã de quinta-feira (03), após uma caminhonete capotar, uma jovem de 25 anos acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo no hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.