Quarta, 16 de Junho de 2021 03:54
73 999057124
Saúde Saúde Pública

Filho nega intubação de R. R. Soares, mas não detalha quadro clínico do pastor.

'Verificado Estamos vencendo, depois de dias de tribulação', disse.

06/06/2021 20h31
Por: Redação
Filho nega intubação de R. R. Soares, mas não detalha quadro clínico do pastor.

Filho do apresentador R. R. Soares, David Soares negou a intubação do pai por Covid-19, alardeada no sábado (5).

Em recado a outros parlamentares da frente evangélica, o deputado escreveu que o pai está consciente, mas não detalho o quadro clínico nem compartilhou imagens dos dias de internação.

A notícia da intubação do pastor foi divulgada no sábado (5) por diferentes jornais. Antes, na sexta-feira, o colunista Ancelmo Gois, de O Globo, havia dado nota sobre a internação de R. R. Soares. 

No conteúdo apontado pela Folha, David pede desculpas “pelo silêncio”, explica que “foram dias complicados” e agradece “as orações pelo nosso missionário”. Em seguida, diz que “em momento algum ele [o pai] foi intubado”.

Hospital

Procurado, o hospital afirmou ​apenas que “tem por política não divulgar nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares”.

Família

Publicamente, a família ainda não deu detalhes sobre o estado de saúde de R. R. Soares. Neste domingo (6), uma nota foi publicada em suas redes sociais, afirmando que “a melhora tem sido contínua”. “Estamos vencendo, depois de dias de tribulação”, diz o texto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Missionário R. R. Soares (@missionariorrsoares)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.