Quarta, 16 de Junho de 2021 04:31
73 999057124
Polícia Polícia

PM interrompe aglomeração provocada por festa de cavalgada, em Itagibá.

Três guarnições da PM se deslocaram até a fazenda

07/06/2021 11h13
Por: Redação
PM interrompe aglomeração provocada por festa de cavalgada, em Itagibá.

A Polícia Militar encerrou na tarde desse domingo (06), uma festa de cavalgada que acontecia na zona rural do município de Itagibá. 

De acordo com informações divulgadas pela PM, o evento aconteceu na Fazenda Ribeirão do Meio, na região da Serra Verde. No local, conforme uma denúncia, havia grande aglomeração de pessoas.

Três guarnições da PM se deslocaram até a fazenda e mantiveram contato com o proprietário de um bar que informou que estava em sua residência, onde também funciona o estabelecimento, quando chegaram várias pessoas montadas em cavalos vindos da região do Machadinho e que ele não sabia informar quem teria organizado a cavalgada.

Segundo o Giro em Ipiaú, os policiais militares encerraram o evento e orientaram para que as pessoas presentes deixassem o local e voltassem as suas residências.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.