Quarta, 16 de Junho de 2021 05:29
73 999057124
Saúde Saúde Pública

Ex-vereador e servidor do Morro do Chapéu morre em decorrência da Covid-19

Prefeita de Morro do Chapéu decreta luto oficial por três dias

09/06/2021 17h50 Atualizada há 6 dias
Por: Redação
Ex-vereador e servidor do Morro do Chapéu morre em decorrência da Covid-19

O ex-vereador e servidor da cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, Augusto Bley Pereira Rocha, de 53 anos, morreu por complicações da Covid-19. 

De acordo com a prefeitura, ele faleceu na manhã de terça-feira (8), no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, após ser intubado por causa da doença.

De acordo com a prefeitura, Augusto era servidor público municipal em Morro do Chapéu, no cargo de Chefe de Contabilidade, e foi vereador por três mandatos consecutivos. Por meio das redes sociais, a prefeitura decretou luto oficial de três dias.

“A Prefeita de Morro do Chapéu decreta luto oficial por três dias, em decorrência do falecimento do Servidor desta Casa e ex Vereador AUGUSTO BLEY PEREIRA ROCHA. Na oportunidade, estende seus sentimentos , juntamente com sua equipe de trabalho, aos familiares e a todos os munícipes pela perda irreparável”, diz a publicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.