Quarta, 16 de Junho de 2021 04:44
73 999057124
Polícia Polícia

Irmãos gêmeos denunciados por estupro de vulnerável são presos em Coaraci

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos ontem, dia 9.

10/06/2021 17h59
Por: Redação
Irmãos gêmeos denunciados por estupro de vulnerável são presos em Coaraci
Irmãos gêmeos denunciados por estupro de vulnerável são presos em Coaraci

Foram presos hoje, dia 10, após a Justiça acatar pedido do Ministério Público estadual, os irmãos gêmeos Alex Cunha dos Santos e Alan Cunha dos Santos. As prisões ocorreram no município de Coaraci em operação realizada no início da manhã por equipes do MP, Polícias Civil e Militar para cumprimento dos mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.

Os irmãos e também Everton Santos Silva foram denunciados por crime de estupro de vulnerável em ação penal ajuizada pelo promotor de Justiça Inocêncio de Carvalho. Everton Silva não foi localizado.

Segundo a denúncia, os três estupraram uma adolescente de 12 anos no último dia 9 de maio em região próxima à rodoviária municipal de Coaraci.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos ontem, dia 9. Na decisão, o juiz Pedro Andrade Santos concordou com o MP de que a prisão preventiva seria necessária para assegurar a manutenção da ordem pública, conveniência da instrução criminal e a aplicação da lei penal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.