Quarta, 16 de Junho de 2021 04:33
73 999057124
Polícia QUE SITUAÇÃO

Criança estava amarrada na cintura com uma camisa

Avó é flagrada transportando neta de maneira irregular em moto

11/06/2021 12h32
Por: Redação
Criança estava amarrada na cintura com uma camisa

Uma mulher foi flagrada enquanto transportava a neta de dois anos de maneira irregular em uma moto, no km-82 da BR-367, em Eunápolis, no sul da Bahia. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança estava amarrada na cintura da mulher com uma camisa e sem qualquer equipamento de segurança.

O caso ocorreu na quinta-feira (10) enquanto uma equipe do Grupo de Fiscalização de Trânsito e Transportes (GFT-BA) realizava fiscalização de trânsito no local.

Segundo a PRF, a mulher não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela foi autuada por dirigir sem possuir CNH, conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado e conduzir motocicleta, motoneta e ciclomotor transportando menor de 10 anos.

As multas ficaram em torno de R$ 1.467,35 e a motoneta foi recolhida ao pátio contratado da PRF em razão do licenciamento atrasado.

A PRF ressaltou que transportar criança menor de 10 anos em motocicleta se caracteriza como infração de natureza gravíssima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.