Quarta, 25 de Maio de 2022
Ilhéus Acidente

Motociclista morre e carona fica ferido após acidente no centro de Ilhéus

Batida aconteceu em um trecho da BA-001, nas imediações da orla sul de Ilhéus.

14/06/2021 às 14h29
Por: Redação
Compartilhe:
Homem que seguia na carona da motocicleta foi levado em estado grave ao Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus
Homem que seguia na carona da motocicleta foi levado em estado grave ao Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus

Um homem de 45 anos morreu e outro, de 26, ficou ferido em um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros de passeio, em um trecho da BA-001, na orla sul da cidade de Ilhéus, região sul da Bahia. A batida ocorreu na noite de domingo (13), após uma ultrapassagem proibida na altura do Km 297 da rodovia.

De acordo om informações da Polícia Militar, o homem que morreu 45 anos conduzia a moto, e o outro estava na carona do veículo. Ainda segundo a corporação, os motoristas dos carros envolvidos no caso contaram que o acidente se deu por conta de uma ultrapassagem irregular. A PM não detalhou quem teria feito a ultrapassagem indevida.

O carona motocicleta foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus, que acionou o serviço de perícia para o local do acidente e a remoção do corpo da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ilhéus - BA
Ilhéus - BA
Sobre o município Ilhéus é uma cidade nas margens dos rios Cachoeira e Almada, no estado da Bahia, no leste do Brasil. É conhecida pela sua arquitetura colonial e pelas praias, incluindo a Praia dos Milionários, no sul, repleta de palmeiras e bancas de comida. Uma estátua de Cristo vigia a Praia do Cristo, no centro. A Praia da Avenida rodeia o centro e oferece vistas para os impressionantes pináculos da Catedral de São Sebastião, do século XX.