Quarta, 25 de Maio de 2022
Polícia Polícia

Mulher é baleada durante ataque de facção, em Ilhéus.

Cerca de 10 homens fortemente armados e alguns deles encapuzados passaram atirar várias vezes em direção a um bar

20/06/2021 às 16h22
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher é baleada durante ataque de facção, em Ilhéus.

Por volta das 21h30 deste sábado (19) cerca de 10 homens fortemente armados e alguns deles encapuzados, invadiram o Alto da Tapera, região do Malhado, e passaram atirar várias vezes em direção a um bar cheio de pessoas.

No momento dos tiros, uma mulher apenas identificada pelo apelido de Neguinha, foi atingida na perna e suspeita de fratura no fêmur, quando estava saindo do referido estabelecimento. Moradores e pessoas que faziam uso de bebida alcoólica acalmaram a vítima, enquanto aguardava a chegada da polícia militar e do SAMU 192, que encaminhou a mulher para o centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau consciente.

De acordo com a polícia, os homens são oriundos do Alto do Coqueiro, integrantes de facção criminosa, que buscam dominar a área do grupo rival.

Na Tapera, a população está assustada com os constantes tiroteios e outros delitos, com isso, cobram maior presença da polícia, no sentido de inibir a prática de novos crimes. Fabio Roberto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ilhéus - BA
Ilhéus - BA
Sobre o município Ilhéus é uma cidade nas margens dos rios Cachoeira e Almada, no estado da Bahia, no leste do Brasil. É conhecida pela sua arquitetura colonial e pelas praias, incluindo a Praia dos Milionários, no sul, repleta de palmeiras e bancas de comida. Uma estátua de Cristo vigia a Praia do Cristo, no centro. A Praia da Avenida rodeia o centro e oferece vistas para os impressionantes pináculos da Catedral de São Sebastião, do século XX.