Quarta, 25 de Maio de 2022
Polícia Lá ele

Migué: Em Ilhéus, polícia descobre maconha vendida como Big Big

145 embalagens do chiclete “Big Big” recheadas com maconha.

31/07/2021 às 09h33
Por: Redação
Compartilhe:
Migué: Em Ilhéus, polícia descobre maconha vendida como Big Big

No início da manhã dessa sexta-feira (30), policias militares da 69ª CIPM receberam uma denúncia anônima, com indicação de uma residência que serviria como ponto de venda de drogas, no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus.

Ao chegarem no local, os soldados da PM deram voz de abordagem a um homem que estava na porta da casa. O homem adentrou o imóvel e fugiu pelos fundos, desaparecendo na vegetação.

Dentro da residência, os policiais encontraram rádio transmissor, coletes à prova de balas, balanças de precisão, caderno de anotações, maconha em pó, e, o mais surpreendente: 145 embalagens do chiclete “Big Big” recheadas com maconha.

O material dentro da residência confirmou a denúncia de que o local servia ao tráfico de drogas. No entanto, a estratégia de usar embalagens de chiclete para disfarçar o conteúdo ilícito é encarado como novidade pela PM em Ilhéus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ilhéus - BA
Ilhéus - BA
Sobre o município Ilhéus é uma cidade nas margens dos rios Cachoeira e Almada, no estado da Bahia, no leste do Brasil. É conhecida pela sua arquitetura colonial e pelas praias, incluindo a Praia dos Milionários, no sul, repleta de palmeiras e bancas de comida. Uma estátua de Cristo vigia a Praia do Cristo, no centro. A Praia da Avenida rodeia o centro e oferece vistas para os impressionantes pináculos da Catedral de São Sebastião, do século XX.