Sexta, 22 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Valença - BA

Polícia Polícia

Babá ganduense, é uma das vítimas de agressões por ex-patroa em Salvador

Ganduense está entre babás agredidas por mulher investigada por cárcere privado em Salvador

27/08/2021 às 07h37 Atualizada em 20/09/2021 às 15h38
Por: Redação
Compartilhe:
Babá ganduense, é uma das vítimas de agressões por ex-patroa em Salvador

Uma das sete babás que sofreram agressões pela ex-patroa, Melina Esteves França, é natural de Gandu.

Identificado como Taise Brandão, de 34 anos, está entre as babás que acusam Melina Esteves França de agressão e cárcere privado.

Após o caso envolvendo Raiana, outras seis mulheres acusam Melina dos mesmos crimes, cárcere privado agressão. Melina Esteve prestou depoimento na delegacia do bairro da Boca do Rio, foi ouvida por cerca de seis horas e liberada.

Questionada se ela mantinha Raiana Ribeiro da Silva em cárcere privado e agrediu a funcionária, ela preferiu ficar calada. Melina França teria dito ao Ministério Público do Trabalho que Raiana Silva se jogou no basculante do banheiro, onde teria se trancado depois de ter entrado em luta corporal com ela.

A mulher também disse que teria ligado para a polícia antes da queda.

A babá pulou do terceiro andar de um prédio residencial no bairro do Imbuí. Ela caiu dentro de um apartamento localizado no primeiro andar e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado. Chegou à unidade consciente e prestou um depoimento preliminar no posto policial do local, onde foi registrada a ocorrência.

Segundo informações da polícia, em depoimento a funcionária informou que trabalhava como babá há apenas oito dias na casa de uma moradora do Edifício Residencial Absolutto. Ela tinha decidido abandonar o emprego e declarou ter sofrido agressões.

A babá, que permanece internada e não teve detalhes do seu estado de saúde divulgado, relatou ainda que foi trancada em um cômodo da casa e teve o seu celular confiscado pela patroa, ficando incomunicável. Aflita por estar presa e sem conseguir sair, ela afirmou que decidiu pular do prédio para tentar se libertar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Valença - BA Atualizado às 09h23 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 27°

Sáb 28°C 24°C
Dom 31°C 22°C
Seg 31°C 24°C
Ter 31°C 23°C
Qua 28°C 22°C
Enquete