Quarta, 22 de Setembro de 2021
23°

Poucas nuvens

Valença - BA

Polícia Polícia

Durante velório, três pessoas são baleadas no sul da Bahia

Jovem velado foi morto em festa paredão.

13/09/2021 às 14h47
Por: Redação
Compartilhe:
Durante velório, três pessoas são baleadas no sul da Bahia

Três pessoas foram baleadas durante um velório no bairro Sapucaieira, na cidade de Eunápolis, no domingo (12). Cinco pessoas foram levadas para a delegacia, sendo que três delas têm participação direta no tiroteio, de acordo com a Polícia Militar.

O tiroteio aconteceu por volta das 15h. As vítimas foram alvejadas por homens armados enquanto participavam do velório do jovem Jardel da Silva Lacerda, de 19 anos. Jardel foi morto a tiros ao participar de uma festa paredão no Parque da Renovação, ainda na madrugada do domingo.

O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. As três pessoas baleadas no velório de Jardel foram levadas para uma unidade de saúde particular e depois transferidas para mesmo hospital em que o jovem morreu.

Tiros no velório

De acordo com a PM, os miliares receberam informações de que havia uma troca de tiros na localidade da Sapucaieira. Durante o trajeto para chegar no bairro, os policiais encontraram dois homens em um carro. Na abordagem, a dupla contou que parentes haviam sido alvejados nesse tiroteio, durante o velório.

Os PMs então revistaram o veículo e encontraram duas armas de fogo. Depois disso, a dupla informou que os suspeitos dos tiros ainda estavam no local. Ao chegarem na região onde acontecia o velório, os policiais encontraram os três suspeitos de dispararem contra as vítimas.

O veículo em que o trio estava também foi revistado e mais quatro armas foram apreendidas. O cinco foram levados para a delegacia e as armas de fogo foram apreendidas. Segundo a polícia, foram encontrados com os cinco: dois revólveres calibres, duas pistolas, uma espingarda e um fuzil semiautomático.

Cinco celulares e um dos carros também foi apreendido. Não há detalhes sobre o estado de saúde das três vítimas feridas. O caso é investigado pela delegacia de Eunápolis. O corpo de Jardel foi sepultado ainda no domingo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA Atualizado às 06h20 - Fonte: ClimaTempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

Qui 28°C 23°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Enquete