Quarta, 22 de Setembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Valença - BA

Saúde 'Milagre de Deus'

Mãe conhece filha após cinco meses e duas paradas cardíacas

Bebê nasceu bem e esperou a mãe na casa da família.

15/09/2021 às 17h03
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher conhece filha após ter duas paradas cardíacas e ficar quase cinco meses internada com Covid-19 em Salvador — Foto: Reprodução / TV Bahia
Mulher conhece filha após ter duas paradas cardíacas e ficar quase cinco meses internada com Covid-19 em Salvador — Foto: Reprodução / TV Bahia

A professora Nanci Silva, de 35 anos, só conheceu a filha quase cinco meses após o parto, por causa do tratamento contra Covid-19, após ter alta médica do Hospital Português, em Salvador. 

Nesse intervalo de tempo, ela chegou a usar uma terapia chamada ECMO – Oxigenação por Membrana Extracorpórea, por 45 dias.

Ainda com todos os cuidados, por causa do tempo de internação, a mãe de Alice, que já estava em casa, chegou em uma ambulância e foi recepcionada pelos vizinhos, que comemoraram bastante a chegada dele.

A doença se agravou e Nanci Silva, que não tem comrbidades, precisou usar um pulmão artificial, conhecido como ECMO, o mesmo utilizado pelo ator Paulo Gustavo. 

Ao todo, foram quatro meses de 14 dias internada na unidade de saúde.

"Eu realmente posso dizer hoje que eu sou um milagre de Deus", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA Atualizado às 05h40 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 33°

Qui 28°C 23°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Enquete