Sábado, 23 de Outubro de 2021
24°

Muitas nuvens

Valença - BA

Polícia Polícia

Mulher que jogou cerveja em PM é presa de novamente

Mulher que jogou cerveja em PM é presa de novo ao ser flagrada em bar com tornozeleira desligada

14/10/2021 às 15h43 Atualizada em 14/10/2021 às 15h51
Por: Redação
Compartilhe:
Mulher que jogou cerveja em PM é presa de novamente

A mulher que foi presa por jogar cerveja em uma viatura e também no rosto de um policial em um bar, na Praça Popular, em Cuiabá, foi presa novamente na noite desta quarta-feira (13) no mesmo lugar.

A mulher, de 37 anos, que é formada em jornalismo, ganhou liberdade na terça-feira (12), mas teve que usar tornozeleira eletrônica. Ela não poderia frequentar bares, ingerir bebida alcoólica e tinha que seguir outras medidas cautelares.

Segundo a Polícia Militar, ela foi denunciada por descumprir a decisão judicial. Ela foi flagrada ingerindo álcool e com a tornozeleira desligada.

Vídeos divulgados em redes sociais mostram a abordagem e prisão da mulher. Uma das pessoas que acompanhou a prisão é o cabo Laudicério Machado, presidente da Associação de Cabos e Soldados PM BM/MT (ACS-MT). Ele disse que passava pelo local, a viu e a denunciou.

Ela foi encaminhada novamente à Central de Flagrantes. Ela foi ouvida no plantão da Central de Flagrantes e liberada. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário.

Ela disse à Justiça que tem transtorno bipolar, é dependente química e é responsável por dois filhos menores de idade.

Mesmo com o comportamento negativo dela, a magistrada concedeu liberdade com a condição do pagamento de fiança no valor de um salário-mínimo. G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA Atualizado às 00h51 - Fonte: ClimaTempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 28°

Dom 31°C 22°C
Seg 31°C 24°C
Ter 31°C 23°C
Qua 30°C 23°C
Qui 28°C 21°C
Enquete