Sábado, 23 de Outubro de 2021
23°

Pancada de chuva

Valença - BA

Polícia Polícia

Adolescente é esfaqueada após recusar sexo com homem de 44 anos

Mesmo ferida a vítima conseguiu pedir socorro

14/10/2021 às 18h59
Por: Redação
Compartilhe:
Crime aconteceu em Ponte Alta do Tocantins — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Crime aconteceu em Ponte Alta do Tocantins — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 44 anos foi preso em Ponte Alta do Tocantins por suspeita de tentativa de feminicídio, Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria esfaqueado uma adolescente de 14 anos após a vítima ter se recusado a fazer sexo com ele. A garota foi deixava desacordada dentro de um buraco e só conseguiu pedir ajuda horas depois.

A prisão do suspeito ocorreu nessa quarta-feira (13/10), após um familiar da vítima acionar a PM.

A adolescente informou aos policiais que o crime ocorreu por ela ter se negado manter a relações sexuais com o investigado. Após a recusa, o homem lhe desferiu dois golpes de faca na região do abdômen e ela desmaiou, acordando horas depois, num buraco, de onde saiu e buscou socorro à residência da testemunha, segundo informou a jovem.

A vítima foi socorrida e no hospital foi constatado que, além das lesões no abdômen, ela tinha sido golpeada nos seios e nas costas.

O homem foi localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA Atualizado às 02h31 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 28°

Dom 31°C 22°C
Seg 31°C 24°C
Ter 31°C 23°C
Qua 30°C 23°C
Qui 28°C 21°C
Enquete