Domingo, 28 de Novembro de 2021
24°

Céu encoberto

Valença - BA

Educação Educação

Aulas em Itabuna são suspensas até 2022 após morte de pai e filho

Até o dia 8 de dezembro, as aulas seguiram em formato remoto

20/10/2021 às 09h36
Por: Redação Fonte: A Tarde
Compartilhe:
Aulas em Itabuna são suspensas até 2022 após morte de pai e filho

A prefeitura de Itabuna, Bahia, suspendeu as aulas presenciais após a morte de duas pessoas, um pai e um filho, durante acidente na Escola Municipal Marechal Humberto Castelo Branco, situado no Bairro Califórnia.

Faleceram Fábio Guedes Leone, pedreiro de 45 anos de idade, e seu filho, Guilherme Aurélio Leone, de 12 anos, estudante da Escola Tereza Cristina Ribeiro Estrela, localizada no bairro Parque Boa Vista. Ambos foram vítimas do desabamento de um muro na outra escola municipal. Foi decretado luto por 3 dias na cidade, informação foi divulgada no diário oficial do município, publicado na última terça-feira, 19.

De acordo com a secretária de Educação de Itabuna, Janaína Alves de Araújo, em entrevista a TV Santa Cruz, as aulas serão adiadas até o ano que vem. Até o dia 8 de dezembro, as aulas seguiram em formato remoto, com a possibilidade de que estudantes recém o material de atividades em casa. na condição em que o aluno recebe o material e o faz em casa.

Na matéria da televisão local, foi informado ainda que Guilherme Aurélio Leone, de 12 anos, morreu no local. Seu pai foi levado ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA Atualizado às 10h44 - Fonte: ClimaTempo
24°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 29°

Seg 29°C 22°C
Ter 31°C 22°C
Qua 31°C 23°C
Qui 33°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Enquete