Sexta, 28 de Janeiro de 2022
32°

Pancada de chuva

Valença - BA

Ilhéus QUE SITUAÇÃO

Cemitério é fechado temporariamente após ataque de abelhas em Ilhéus

Caso aconteceu nesta terça-feira (20), no Cemitério do Basílio, em Ilhéus.

02/11/2021 às 20h22 Atualizada em 02/11/2021 às 20h30
Por: Redação
Compartilhe:
Cemitério é fechado temporariamente após ataque de abelhas em Ilhéus
Cemitério é fechado temporariamente após ataque de abelhas em Ilhéus

O Cemitério do Basílio, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi fechado temporariamente para visitas e sepultamentos após um ataque de abelhas, que aconteceu nesta terça-feira (2).

Uma pessoa ficou ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender a vítima do ataque, mas ela já havia ido a um hospital da região em busca de atendimento. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Já o Corpo de Bombeiros informou que as abelhas estavam espalhadas e, por isso, não foi possível identificar o local exato da colmeia.

Foto | Valdemir Rodrigues, de 51 anos

Os agentes isolaram parte do cemitério e vão retornar ao local na quarta-feira (3) para tentar identificar de onde as abelhas surgiram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ilhéus - BA
Ilhéus - BA
Sobre o município Ilhéus é uma cidade nas margens dos rios Cachoeira e Almada, no estado da Bahia, no leste do Brasil. É conhecida pela sua arquitetura colonial e pelas praias, incluindo a Praia dos Milionários, no sul, repleta de palmeiras e bancas de comida. Uma estátua de Cristo vigia a Praia do Cristo, no centro. A Praia da Avenida rodeia o centro e oferece vistas para os impressionantes pináculos da Catedral de São Sebastião, do século XX.
Valença - BA Atualizado às 12h44 - Fonte: ClimaTempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

Sáb 33°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 33°C 24°C
Ter 34°C 23°C
Qua 32°C 23°C
Enquete