Quinta, 27 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Valença - BA

Polícia Polícia

Oito dias após a morte, corpo de homem permanece no IML sem identificação

Homem sofre descarga elétrica após rompimento de fios em ladeira de Salvador — Foto: Camila Oliveira/TV Bahia

11/11/2021 às 16h11
Por: Redação
Compartilhe:
Oito dias após a morte, corpo de homem permanece no IML sem identificação

O corpo de um homem que morreu eletrocutado na Ladeira do Paiva, no bairro da Caixa D’água, em Salvador, permanece no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues, sem identificação, oito dias após ter dado entrada na unidade.

O caso aconteceu no dia 3 de novembro, por volta das 5h30. Na ocasião, o corpo da vítima ficou na via por cerca de seis horas.

De acordo com os moradores, ele foi identificado apenas pelo prenome Jorge. No entanto, segundo o IML, nenhum familiar ou responsável pelo homem procurou o órgão para fazer a retirada do corpo e os trâmites do sepultamento.

Ainda segundo o órgão, quando um corpo é levado ao IML sem identificação e não há reclamação de parentes, o governo do Estado pode fazer o sepultamento mesmo sem identificação.

A lei não estabelece um prazo de quanto tempo o corpo pode ficar na unidade e o IML diz que cada caso é analisado de forma separada, de acordo com o que for apontado na perícia. No caso da morte do homem eletrocutado, o corpo pode ficar entre 20 e 30 dias na unidade e, em seguida, ser sepultado sem identificação. g1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Valença - BA Atualizado às 22h33 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

Sex 32°C 24°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 33°C 24°C
Ter 34°C 23°C
Enquete