Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Valença - BA

Teolândia DECRETO

Teolândia declara situação de emergência por causa das chuvas

Decreto tem validade por 180

12/11/2021 às 14h45
Por: Redação
Compartilhe:
Teolândia declara situação de emergência por causa das chuvas

Teolândia | A prefeita Rosa Baitinga, assinou na última terça-feira (09), um decreto que declara situação de emergência na cidade, mesmo sem nenhum incidente grave registrado em decorrência das chuvas.

Segundo o decreto, as chuvas, consideradas intensas pela prefeita registradas nos dias 05, 06 e 07 de novembro deste ano, acarretaram enxurradas, elevação do nível dos rios e riachos e destruindo estradas, pontes e provocando alagamentos e deslizamento.

Ainda segundo a declaração de emergência, foi registrado também risco de desmoronamento de vários imóveis e danos em alguns outros, além de ruas destruídas.

O decreto diz que as chuvas registradas causaram prejuízos públicos e privados significativos, inclusive com comprometimento de serviços públicos essenciais, como interrupção do abastecimento de água, destruição de pontes e estradas. “Este Decreto tem validade por 180 (cento e oitenta) dias e entra em vigor na data de sua publicação“, diz o documento.

Acesse o Decreto na íntegra 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teolândia - BA
Teolândia - BA
Sobre o município Teolândia é uma cidade de Estado da Bahia. Os habitantes se chamam teolandenses. O município se estende por 317,8 km² e contava com 14 943 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 47 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Wenceslau Guimarães, Presidente Tancredo Neves e Nova Ibiá,Teolândia se situa a 11 km a Norte-Oeste de Wenceslau Guimarães a maior cidade nos arredores.
Valença - BA Atualizado às 00h14 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

Sáb 33°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 33°C 24°C
Ter 34°C 23°C
Qua 32°C 23°C
Enquete