Sexta, 28 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Valença - BA

Polícia Polícia

Suspeito de agressão sobe em fiação para não levar 'surra'

Nas imagens, é possível ver o homem pendurado na fiação, enquanto outro homem tenta acertá-lo com pedaço de madeira.

04/12/2021 às 19h17
Por: Redação
Compartilhe:
Suspeito de agressão sobe em fiação para não levar 'surra'

Na tarde deste sábado (04), um homem ficou preso na fiação de um poste, em Salvador. 

De acordo com testemunhas, o homem era perseguido por outras pessoas, após ter tentado assaltar na região. Durante a fuga, ele subiu no poste para escapar da perseguição.

"Ele subiu nos fios e ficou lá para escapar da multidão, que o acusava de ter tentado assaltar aqui na San Martim", contou.

Em imagens que circulam pelas redes sociais, é possível ver um grupo de pessoas que se aglomeravam em frente ao poste onde o homem estava. Um outro homem sobe em um caminhão e tentar acertar o suspeito com um pedaço de madeira.

A Polícia Militar diz que não foi acionada para a ocorrência. De acordo com a Transalvador, o trânsito ficou lento na região e a retenção chegou até o Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães, a cerca de um quilômetro do local. No entanto, antes que a viatura da Transalvador chegasse até a região da ocorrência, o tráfego de veículos foi normalizado. Neste momento, o trânsito é tranquilo na Avenida San Martim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.
Valença - BA Atualizado às 23h54 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

Sáb 33°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 33°C 24°C
Ter 34°C 23°C
Qua °C °C
Enquete