Quinta, 27 de Janeiro de 2022
25°

Pancada de chuva

Valença - BA

Brasil QUE SITUAÇÃO

Após 2 dias sem notícias, homem descobre que família está presa em atoleiro

Ônibus não chegou e homem não teve mais contato com família.

05/12/2021 às 08h31
Por: Redação
Compartilhe:
Após 2 dias sem notícias, homem descobre que família está presa em atoleiro

Um ônibus que saiu de Manaus, com destino a Porto Velho, está há dois dias atolado na BR-319 por causa das péssimas condições da rodovia federal. Devido ao atoleiro, vários passageiros estão isolados no local de mata, a 300 quilômetros da área urbana de Porto Velho.

Entre os passageiros presos no ônibus atolado estão a esposa e o filho de 6 anos do representante de vendas José Carlos, que contou ao g1 estar sem notícias da família desde a quinta-feira (2).

"Eu fui atrás de notícias da minha esposa e filho, porque eles não chegavam em Porto Velho, nem mandavam mensagem, nem nada. Eu fui na empresa, aí me passaram as fotos e a situação do pessoal na estrada. Perguntei se minha família está se alimentando, e eles disseram que 'todos estão se ajudando", contou.

O local onde o ônibus está atolado fica a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho, próximo da Comunidade Realidade, no Amazonas. Este ponto é um dos mais críticos da BR, pois é onde inicia a estrada de terra e, por causa das chuvas, formam-se vários atoleiros.

O ônibus com a família de José Carlos e mais algumas carretas estão impossibilitados de seguir viagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA Atualizado às 23h34 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 32°

Sex 32°C 24°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 33°C 24°C
Ter 34°C 23°C
Enquete