Quarta, 25 de Maio de 2022
Polícia Polícia

SAJ registra a sexta morte violenta em apenas uma semana

A vítima foi atingida na região da cabeça.

11/12/2021 às 16h10
Por: Redação
Compartilhe:
SAJ registra a sexta morte violenta em apenas uma semana

Um homem foi morto, na manhã deste sábado (11), em Santo Antônio de Jesus. De acordo com o blog do Valente, esta é a sexta morte violenta registrada na cidade em apenas uma semana.

A vítima não teve a identidade divulgada. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados após o corpo ser encontrado, mas não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. 

Testemunhas informaram que o jovem foi surpreendido por homens armados a bordo de uma motocicleta que atiraram em sua direção.

A vítima foi atingida na região da cabeça.

Conforme explicou o  delegado Joaquim Pereira, coordenador da 4ª Coorpin, investigações estão sendo feitas de forma criteriosa. Segundo ele, os suspeitos dos homicídios ocorridos no município já foram identificados.

Além dos 6 homicídios a polícia registrou também dois autos de resistência que culminaram na morte de dois dos suspeitos. O delegado responsável disse ainda que há envolvimento um envolvimento deste fato com as mortes ocorridas durante a semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Santo Antônio de Jesus - BA
Sobre o município Santo Antônio de Jesus é um município brasileiro do estado da Bahia, localizado a 187 km de Salvador, e é considerado a capital do Recôncavo Baiano, pela sua importância como centro comercial, industrial e de serviços de toda a região. Contando com uma de população estimada de 101 512 habitantes em 2019.