Quarta, 25 de Maio de 2022
Teolândia Teolândia

Barranco desaba e atinge comercio em Teolândia

Dois deslizamentos já foram registrados.

12/12/2021 às 09h55
Por: Redação
Compartilhe:
Foto reprodução - Redes Sociais
Foto reprodução - Redes Sociais

A queda de um muro na noite da última sexta-feira (10), derrubou uma parede de um estabelecimento comercial em Teolândia, às margens da BR – 101, no centro da cidade. O comercio teve a parede destruída após ter sido atingido por uma encosta.

Ninguém ficou ferido.

O desabamento da encosta coloca em alerta um outro ponto da cidade, localizado na rua das Flores, no bairro José Teles, onde há mais de um ano moradores vem alertando a prefeitura sobre o risco de desabamento. 

Dois deslizamentos já foram registrados.

Um grupo de pessoas ajudaram na retirada de mercadorias do local. A área foi isolada e vai passar por perícia técnica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teolândia - BA
Teolândia - BA
Sobre o município Teolândia é uma cidade de Estado da Bahia. Os habitantes se chamam teolandenses. O município se estende por 317,8 km² e contava com 14 943 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 47 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Wenceslau Guimarães, Presidente Tancredo Neves e Nova Ibiá,Teolândia se situa a 11 km a Norte-Oeste de Wenceslau Guimarães a maior cidade nos arredores.