Quarta, 25 de Maio de 2022
Polícia Polícia

Quarteto feminino é preso por furto em lojas de roupa em SAJ

As autoras foram apresentadas na Delegacia de Polícia

16/12/2021 às 07h09
Por: Redação
Compartilhe:
Quarteto feminino é preso por furto em lojas de roupa em SAJ

Durante rondas e abordagens, Policiais Militares da 1ª Companhia PM/Centro, na tarde desta quarta-feira (15), quatro mulheres foram presas acusadas de furto em uma loja de roupas no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com 14° BPM/Santo Antônio de Jesus, as autoras haviam praticado furtos em alguns estabelecimentos comerciais e seguiram em direção ao Shopping Itaguari.

As perpetradoras foram identificadas e interceptadas pela PM nas imediações da Praça da Biblioteca com os objetos furtados, tendo todo o episódio sido atestado por três vítimas, representantes de três estabelecimentos comerciais distintos.

As autoras foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus-BA, juntamente com os produtos do furto abaixo, para providências cabíveis.

 37 peças de roupas diversas;

03 Aparelhos Celulares;

03 Relógios de pulso;

02 Sandálias;

01 Tênis;

01 fone de ouvido;

01 Carregador de celular;

06 Tesouras;

02 Acessórios tipo colar dourado;

02 Shampoos;

01 Hidratação de cabelo;

03 Cremes de cabelos;

 R$ 242,00 em dinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santo Antônio de Jesus - BA
Santo Antônio de Jesus - BA
Sobre o município Santo Antônio de Jesus é um município brasileiro do estado da Bahia, localizado a 187 km de Salvador, e é considerado a capital do Recôncavo Baiano, pela sua importância como centro comercial, industrial e de serviços de toda a região. Contando com uma de população estimada de 101 512 habitantes em 2019.