Quarta, 25 de Maio de 2022
Ilhéus QUE SITUAÇÃO

'Eu dentro do barco indo buscar minha tia falecida', relatou baiano

Ângelo Farias é natural de Itabuna, no sul do estado, e o corpo da tia dele estava em um hospital de Ilhéus, que fica a cerca de 26 quilômetros de sua cidade natal.

28/12/2021 às 08h52
Por: Redação
Compartilhe:
Homem relata resgate de corpo da tia em caixão com ajuda de barco na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Homem relata resgate de corpo da tia em caixão com ajuda de barco na Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O baiano Ângelo Farias, natural de Itabuna, no sul do estado, relatou o resgate do corpo da tia em um caixão feito com a ajuda de um barco.

"Eu dentro do barco indo buscar minha tia no Hospital Costa do Cacau,falecida, não tinha veículo para passar na estrada que estava debaixo d'água".

Ângelo é morador de Itabuna e o corpo da tia dele estava em um hospital de Ilhéus, que fica a cerca de 26 quilômetros de sua cidade natal. Ele, no entanto, não detalhou o motivo da morte dela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ilhéus - BA
Ilhéus - BA
Sobre o município Ilhéus é uma cidade nas margens dos rios Cachoeira e Almada, no estado da Bahia, no leste do Brasil. É conhecida pela sua arquitetura colonial e pelas praias, incluindo a Praia dos Milionários, no sul, repleta de palmeiras e bancas de comida. Uma estátua de Cristo vigia a Praia do Cristo, no centro. A Praia da Avenida rodeia o centro e oferece vistas para os impressionantes pináculos da Catedral de São Sebastião, do século XX.