Quarta, 25 de Maio de 2022
Wenceslau Guimarães Chuvas

Rui costa visita Wenceslau Guimarães na manhã desta quinta

Além de Wenceslau, Rui visita mais seis cidades nesta quinta-feira (30)

30/12/2021 às 06h54
Por: Redação
Compartilhe:
@Wenceslau Guimarães
@Wenceslau Guimarães

O governador da Bahia, Rui Costa, visita a cidade de Wenceslau Guimarães na manhã desta quinta-feira (30) para monitorar os impactos provocados pela chuva e traçar medidas para conter os prejuízos provocados desde o final de novembro.

Wenceslau, foi fortemente atingida pelas chuvas. O prefeito Carlos Alberto Liotério, Kaká, determinou  que a prefeitura montasse uma força-tarefa envolvendo todas as secretarias para auxiliar os moradores atingidos pela cheia do Rio das Almas.

Kaká ainda determinou o atendimento em tempo integral aos desabrigados que já passam de 400 famílias.

Rui desembarca às 9h30 em Wenceslau Guimarães. Na sequência, Costa vai a Teolândia, Santa Inês, Ubaíra, Jiquiriçá, Mutuípe e Laje. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SulBahia1 (@sulbahia1)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Wenceslau Guimarães - BA
Wenceslau Guimarães - BA
Sobre o município Wenceslau Guimarães é um município brasileiro do estado da Bahia. Os habitantes se chamam wenceslau-guimarãenses. O município se estende por 674 km² e contava com 22 181 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 32,9 habitantes por km² no território do município. Wikipédia