Sexta, 28 de Janeiro de 2022
32°

Pancada de chuva

Valença - BA

Polícia Polícia

Caso Beatriz: autor é identificado e confessa assassinato de menina de sete anos

O homem apontado como autor do assassinato foi identificado como Marcelo da Silva, de 40 anos, e já se encontra preso em uma unidade prisional do estado por cometer outros delitos.

12/01/2022 às 06h56
Por: Redação
Compartilhe:

O autor do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, morta aos 7 anos na escola particular em que estudava, na cidade de Petrolina, Sertão de Pernambuco, foi finalmente identificado após mais de 6 anos.

O crime ocorreu no dia 10 de dezembro de 2015, quando a criança recebeu mais de 40 facadas depois de sair da quadra do colégio para beber água. No local, acontecia uma festa de formatura e, mesmo com a movimentação intensa, alguém entrou no estabelecimento, puxou Beatriz, cometeu o crime e deixou o corpo em uma sala desativada.

O homem apontado como autor do assassinato foi identificado como Marcelo da Silva, de 40 anos, e já se encontra preso em uma unidade prisional do estado por cometer outros delitos.

Ao ser interrogado pelos delegados da Força Tarefa, o suspeito confessou o assassinato e foi indiciado por mais um crime. Os detalhes da operação serão apresentados nesta quarta-feira (12), às 9h, na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE), no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife.

A secretaria de Defesa Social vai apontar as provas técnicas do caso, que foi solucionado com base em exames de DNA na arma do crime.

Em nota, a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco confirmou a identificação do autor. “Por determinação do governador Paulo Câmara, a Força Tarefa - criada em 2019 para investigar o caso - foi mantida mobilizada até a elucidação deste crime. A equipe revisitou todo o inquérito e realizou novas diligências", informou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

Sáb 33°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 33°C 24°C
Ter 34°C 23°C
Qua 32°C 23°C
Enquete