Sexta, 28 de Janeiro de 2022
32°

Pancada de chuva

Valença - BA

Bahia Polícia

Ataque contra ciganos deixa quatro mortos e um ferido na Bahia

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

12/01/2022 às 12h55
Por: Redação
Compartilhe:
Ataque contra ciganos deixa quatro mortos e um ferido na Bahia

Três ciganos da mesma família foram baleados na manhã desta quarta-feira, (12), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O ataque a tiros aconteceu na localidade conhecida como Parque Real Serra Verde, e duas das vítimas morreram no local e o terceiro foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Camaçari.

As vítimas fatais foram identificadas como Alcides Alves e seu filho, Joel Alves. O cigano ferido, também filho de Alcides, foi identificado como Nílson Alves.

O ataque aos cigano é o segundo registrado em menos de 24 horas. Na noite dessa terça-feira, (11), um casal, também de ciganos e da mesma família, foi executado em Dias d’Ávila. As vítimas, segundo a Polícia Civil, foram Orlando Alves, mais um filho de Alcides, e sua esposa, Luciene Alves.

A polícia acredita que Alcides, Nílson e Joel foram ao Parque Serra Verde para buscar roupas com o objetivo de deixar a região, quando foram cercados e baleados. Outro filho de Alcides, de prenome Elcir, teria sido assassinado, há cerca de um mês, em Simões Filho. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA Atualizado às 12h24 - Fonte: ClimaTempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

Sáb 33°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 33°C 24°C
Ter 34°C 23°C
Qua 32°C 23°C
Enquete