Sexta, 28 de Janeiro de 2022
32°

Pancada de chuva

Valença - BA

Bahia Protestos

Ex-funcionários da Ford protestam em Camaçari e cobram pagamento de indenização

Protesto acontece na rodovia conhecida como Via Parafuso, e pista está bloqueada por pneus incendiados.

14/01/2022 às 09h07
Por: Redação
Compartilhe:
Ex-funcionários da Ford protestam em Camaçari e cobram pagamento de indenização — Foto: Redes sociais
Ex-funcionários da Ford protestam em Camaçari e cobram pagamento de indenização — Foto: Redes sociais

Ex-funcionários da Ford, montadora de veículos, protestam na manhã desta sexta-feira (14), na BA-535, mais conhecida como Via Parafuso, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A pista está bloqueada e pneus são incendiados pelo grupo.

De acordo com os trabalhadores, a manifestação é realizada porque o pagamento de indenização dos ex-funcionários das empresas parceiras da montadora ainda não foi feito. Os acordos de indenização foram feitos pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Bahia.

Durante esses acordos, os ex-funcionários de algumas das empresas parceiras da Ford não foram contemplados com as indenizações. Agora, o grupo cobra tanto a Ford quanto o sindicato, pela decisão.

“Pais de família pararam a Via Parafuso hoje, em um protesto contra o Sindicato dos Metalúrgicos, da decisão que foi tomada por eles, na mesa de negociação. A decisão prejudicou mais de 1.500 pais de família”, disse um dos ex-funcionários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA Atualizado às 13h45 - Fonte: ClimaTempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

Sáb 33°C 24°C
Dom 33°C 23°C
Seg 33°C 24°C
Ter 34°C 24°C
Qua 33°C 24°C
Enquete