Sexta, 28 de Janeiro de 2022
31°

Pancada de chuva

Valença - BA

Especiais Emocionante

'Tá doendo muito, mas eu sei que o céu está celebrando a sua chegada', diz Delino em post sobre a mãe

A religiosa foi morta por um homem em surto psicótico, com um objeto metálico, na porta da igreja Assembleia de Deus

15/01/2022 às 13h28
Por: Redação
Compartilhe:

Emocionante - O cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, fez uma publicação para a mãe, a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79, brutalmente assassinada na manhã desta sexta-feira (14), em Goiânia. 

A religiosa foi morta por um homem em surto psicótico, com um objeto metálico, na porta da igreja Assembleia de Deus Ministério Primogênito, na região Noroeste de Goiânia.

Minha mãezinha chegou… da forma que não desejo para ninguém. Em cada canto desse Brasil contei sua história de amor por Jesus. Te dei flores em vida, fiz tudo para ver seu sorriso lindo, meu choro é de saudade, não de remorso. Tirou sua vida, não seu legado. Tá doendo muito, mas eu sei que o céu está celebrando a sua chegada! Nada que eu disser descreverá o amor que sentimos por você. Um até breve, meu amor! – escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Delino Marçal (@delinomarcal)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Valença - BA Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 32°

Sáb 33°C 24°C
Dom 33°C 23°C
Seg 33°C 24°C
Ter 34°C 24°C
Qua 33°C 24°C
Enquete