Segunda, 23 de Maio de 2022
Polícia Polícia

Briga entre facções por território resulta em duas mortes em Teolândia

Dos mortos encontrados, um foi identificado como morador de Itamarati, distrito de Ibirapitanga.

23/01/2022 às 20h21
Por: Redação
Compartilhe:
Briga entre facções por território resulta em duas mortes em Teolândia

Uma ação coordenada por policiais militares da 60ª CIPM/Gandu, resultou na destruição de uma plantação de maconha, na zona rural de Teolândia. 

A droga foi encontrada na localidade conhecida como Juerana do Alto Alegre, neste domingo, (23).

A plantação de maconha foi encontrada durante rondas em áreas rurais da região de Gandu, comandada pela 60ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Os policiais chegaram até ao local após informações de que dois homens haviam sido mortos em uma troca de tiros. Dos mortos encontrados, um foi identificado como morador de Itamarati, distrito de Ibirapitanga.

Toda droga foi incinerada no mesmo local, mas ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teolândia - BA
Teolândia - BA
Sobre o município Teolândia é uma cidade de Estado da Bahia. Os habitantes se chamam teolandenses. O município se estende por 317,8 km² e contava com 14 943 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 47 habitantes por km² no território do município. Vizinho dos municípios de Wenceslau Guimarães, Presidente Tancredo Neves e Nova Ibiá,Teolândia se situa a 11 km a Norte-Oeste de Wenceslau Guimarães a maior cidade nos arredores.