Segunda, 23 de Maio de 2022
Bahia LUTO

Cantor de pagode sofre três paradas cardiorrespiratórias e morre em UPA de SSA

Segundo a família, Rony Santana era diabético. Artista era vocalista da banda de pagode Preto de Luxo

24/01/2022 às 20h11
Por: Redação
Compartilhe:
Cantor de pagode sofre três paradas cardiorrespiratórias e morre em UPA de SSA
Cantor de pagode sofre três paradas cardiorrespiratórias e morre em UPA de SSA

O cantor da banda de pagode Preto de Luxo morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pirajá. De acordo com informações do G1 Bahia, Rony Santana teve três paradas cardiorrespiratórias. Ele sofria de diabetes e estava com o nível do açúcar no sangue alto, no momento do internamento.

Ainda segundo o site, ele chegou a ser intubado. Mas, não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no domingo (23). Ainda não há informações sobre o sepultamento do artista. Rony começou a ter o mal estar durante a tarde de sábado (22).

Nas redes sociais, chegou a viralizar uma mensagem de que o artista teria morrido vítima da Covid-19, mas a informação foi negada pela família. Outros artistas e fãs prestaram homenagem a Rony no perfil dele no Instagram. A banda chegou a lançar uma música nova no último dia 12.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, a capital do estado da Bahia no nordeste do Brasil, é conhecida pela arquitetura colonial portuguesa, pela cultura afrobrasileira e pelo litoral tropical. O bairro do Pelourinho é seu coração histórico, com vielas de paralelepípedo terminando em praças grandes, prédios coloridos e igrejas barrocas, como São Francisco, com trabalhos em madeira revestidos com ouro.