Terça, 24 de Maio de 2022
Bahia QUE SITUAÇÃO

Sul Baiano | Trabalhadores ficam presos em plataforma a 35 metros de altura

Não há informações sobre o estado de saúde delas.

25/01/2022 às 20h07
Por: Redação
Compartilhe:
Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Dois trabalhadores da construção ficaram presos numa plataforma suspensa a cerca de 35 metros de altura no final da manhã desta terça-feira, 25, em Teixeira de Freitas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate, os homens estavam do lado externo de um prédio, quando o cabo de aço do equipamento que os mantinham suspensos rompeu.

Os dois homens estariam realizando trabalhos de manutenção predial na edificação. Conforme o Corpo de Bombeiros, para o resgate, os militares do 18° GBM/Teixeira de Freitas utilizaram técnicas de resgate vertical.

Eles estabeleceram uma estratégia que consistiu em montar o ponto de ancoragem acima do prédio, permitindo que realizassem o resgate de forma segura.

Após o resgate as vítimas foram deixadas sob os cuidados de Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Plataforma estava suspensa a cerca de 35 metros de altura |  Foto: Divulgação | Corpo de Bombeiros

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.