Segunda, 23 de Maio de 2022
Polícia Polícia

Quatro policiais militares são denunciados por sequestro em Seabra

Uma quinta pessoa também foi denunciada e está presa.

27/01/2022 às 06h46
Por: Redação
Compartilhe:
Quatro policiais militares são denunciados por sequestro em Seabra

O Ministério Público do Estado, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), denunciou quatro policiais militares por envolvimento no sequestro de uma mulher.

Três policiais são lotados em Seabra, e o quarto é lotado em Salvador.  A denúncia foi apresentada na última terça-feira (25) e deferida pela Justiça nesta quarta-feira (26).

Os quatro policiais já estão presos preventivamente, a pedido do Ministério Público. Uma quinta pessoa também foi denunciada e está presa. 

Entenda o caso 

Segundo o Gaeco, o crime teria sido cometido na madrugada do dia 22 de agosto de 2021, por volta das 3h, no Povoado da Lajinha, zona rural de Seabra. 

A vítima estava em casa com o marido, quando os quatro policiais, encapuzados e armados, invadiram a casa e ameaçaram a vítima com uma faca. Eles exigiam o pagamento da quantia de R$ 100 mil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.