Terça, 26 de março de 2019
73 999057124

09/01/2019 ás 06h24

Redação

Gandu / BA

Buerarema: abertas as matrículas da rede municipal de ensino
Pais ou responsáveis deverão procurar a unidade escolar que desejam matricular seus filhos
Buerarema: abertas as matrículas da rede municipal de ensino

Foram iniciadas na última segunda-feira, 07 de janeiro, as matrículas da rede municipal de ensino em Buerarema. As unidades de ensino, bem como a Secretaria de Educação do município estão funcionando em sistema de turnão, das 8h às 14h sem intervalo, de segunda á sexta-feira.


Pais ou responsáveis deverão procurar a unidade escolar que desejam matricular seus filhos, de preferência nas proximidades da sua residência, portando os seguintes documentos: histórico escolar ou atestado de escolaridade (validade de 60 dias), certidão de nascimento, duas fotos 3x4, comprovante de residência, xerox do cartão Bolsa Família (se for beneficiário do programa), CPF e RG do responsável ou aluno maior e pasta individual do aluno.


Com objetivo dar continuidade às atividades diferenciadas para os alunos que iniciaram o processo de formação integral em 2018, este ano, a Escola de Tempo Integral Luiz Viana Filho, que atende atualmente 100 alunos, irá ofertar vagas para alunos do 4º e não mais para o 3º ano. E a Educação para Jovens e Adultos-EJA foi transferida para Escola Lomanto Júnior.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



Em frente a nordeste calçados


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium