domingo, 24 de março de 2019
73 999057124
Polícia

09/01/2019 ás 06h27

Redação

Gandu / BA

Suspeito de matar professora a facadas é preso em Taperoá
A Polícia Civil elucidou o homicídio da professora Sabrina dos Santos Vidal, morta a facadas, em Taperoá, no baixo sul do estado.
Suspeito de matar professora a facadas é preso em Taperoá

O suspeito de matar a professora trans da rede municipal, Sabrina Santos Vidal, na cidade de Taperoá, no baixo sul da Bahia, foi preso em uma fazenda na zona rural da mesma cidade, nesta terça-feira (8), por equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Valença.


Vitor da Silva Santos, 21 anos, foi preso após ter o mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele estava foragido desde a última sexta-feira (4). A professora foi morta a facadas dentro de casa no dia 31 de dezembro do ano passado. De acordo com a polícia, ele mantinha um relacionamento com a vítima. 



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium