domingo, 24 de março de 2019
73 999057124
Polícia

14/01/2019 ás 11h16

Redação

Gandu / BA

Mulher flagra o companheiro estuprando filho de 3 anos
“Eu só quero pedir justiça, quero que ele vá preso, quem souber do paradeiro dele denunciar”, pediu...
Mulher flagra o companheiro estuprando filho de 3 anos
imagem ilustrativa

Uma mulher flagrou o companheiro abusando do filho de três anos em uma chácara localizada na BR-343, no bairro Meladão, na cidade de Floriano, no Piauí.


Segundo o site “Meio Norte”, a dona de casa estava lavando roupas quando sentiu falta do garoto. Ao chamar pelo seu nome, o padrasto respondeu: “Estamos aqui”.


Como percebeu que os dois estavam em um local isolado, ela decidiu ir em silêncio atrás da criança. Ao chegar lá, encontrou o companheiro sem roupa posicionado atrás do filho, que também estava nu e com a boca cheia de folhas para que não gritasse.


“Eu encontrei aquela cena, ele ajoelhado e meu filho em pé e ele ainda teve a coragem de olhar para mim e me pedir desculpas, aí eu fui desesperada para casa da minha irmã. Estava três anos com ele, mas nunca desconfiei de nenhum comportamento dele”, disse, de acordo com a publicação.


A mãe da vítima foi na delegacia registrar o boletim de ocorrência. “Eu só quero pedir justiça, quero que ele vá preso, quem souber do paradeiro dele denunciar”, pediu.


O suspeito ainda está foragido, mas o caso já está sendo conduzido pela polícia.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



Em frente a nordeste calçados


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium