Segunda, 18 de fevereiro de 2019
73 999057124
Política

24/01/2019 ás 08h47 - atualizada em 26/01/2019 ás 08h40

Redação

Gandu / BA

Sargento Isidório renuncia mandato de deputado estadual
Quero minha aposentadoria com salário de polícia, não quero me aposentar como deputado, disse...
Sargento Isidório renuncia mandato de deputado estadual

O Pastor Sargento Isidório (Avante) renunciou ao mandato de deputado estadual nesta quarta-feira (23), para voltar à ativa na Polícia Militar e conseguir uma promoção para melhorar a aposentadoria. Há nove dias do fim do mandato, a renúncia do parlamentar deve ser publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (24).


Quero minha aposentadoria com salário de polícia, não quero me aposentar como deputado”, disse. Ainda segundo Isidório, ele foi perseguido na greve da polícia quando o governador era César Borges. “O comando geral finalizou a sindicância e disse que eu tinha direito de receber minhas promoções. Eu preciso, quero me aposentar, ter R$ 6, 8 mil para comprar meus remédios, sustentar minha família, deixar para minha viúva”, afirmou.


O suplente do Pastor Sargento Isidório seria Luiz de Deus (DEM), que foi eleito prefeito da cidade de Paulo Afonso. Quem vai assumir a vaga de deputado é Anderson Muniz.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



Em frente a nordeste calçados


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium