Segunda, 18 de fevereiro de 2019
73 999057124
Bahia

05/02/2019 ás 07h44 - atualizada em 05/02/2019 ás 09h13

Redação

Gandu / BA

Colisão entre dois veículos deixa uma mulher morta e 14 feridos
As vítimas ficaram presas às ferragens
Colisão entre dois veículos deixa uma mulher morta e 14 feridos

Uma mulher morreu e 14 pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro e uma van na manhã desta segunda-feira (04) na BA-262, trecho entre Vitória da Conquista e Anagé, cidades situadas no sudoeste do estado.


De acordo com o portal Acorda Cidade, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que com o impacto da batida a van acabou saindo da pista, o que dificultou o resgate dos passageiros que ficaram presos às ferragens. A vítima fatal, que não teve a identidade revelada, estava no carro de passeio.


Os feridos foram levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista e para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Já o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre as circusntâncias do acidente.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.





...

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium