Segunda, 18 de fevereiro de 2019
73 999057124
Polícia

05/02/2019 ás 13h06 - atualizada em 05/02/2019 ás 13h12

Redação

Gandu / BA

Dois jovens são mortos em Ocorrência Policial em Gandu
Com os jovens, a PM também encontrou certa quantia de substância análoga a cocaina e crack.
Dois jovens são mortos em Ocorrência Policial em Gandu

Uma ocorrência policial na noite desta segunda-feira, dia 4, por volta das 21h30, nas Casas Populares em Gandu, resultou na morte de dois jovens, identificados como Adriano Rosa dos Santos e Nego Ninja.


De acordo com informações os dois foram visto armados em uma motocicleta tentando assaltar traseuntes no Posto Leonel. A gurnição recebeu informação e deslocou-se até o local, quando foi informada que a tal motocicleta havia seguido para o Bairro Casas Populares.


Ainda de acordo com informações, populares informaram a gurnição que tinha visto dois indivíduos armados, ao efetuar rondas em local escuro na parte superior do bairro,  os policiais foram recebida a tiros pelos bandidos.


A PM, então, atirou de volta e acertou os suspeitos, apesar dos esforços da Gurnição em ter socorrido para o Hospital local os jovens não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito.


Com os jovens, a PM também encontrou certa quantia de substância análoga a cocaina e crack.


Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Valença.


Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium