Segunda, 18 de fevereiro de 2019
73 999057124
Polícia

11/02/2019 ás 08h27 - atualizada em 12/02/2019 ás 07h31

Redação

Gandu / BA

Turista é estuprada e agredida durante passeio em praia de Maraú,
Após ser abordada pelo criminoso, mulher tentou se livrar, mas levou chutes e socos.
Turista é estuprada e agredida durante passeio em praia de Maraú,

Uma turista de Brasília foi estuprada e agredida por um homem não identificado, quando estava realizando um passeio em uma praia de Maraú, no sul da Bahia, região muito procurada por visitantes no verão.


De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu no domingo (10), na Praia da Ponta do Mutá. A vítima não teve identidade divulgada. A mulher prestou depoimento no domingo, na Delegacia de Turismo de Ilhéus, e foi submetida a exame.


Segundo a 7ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus), a turista foi surpreendida por um homem moreno e magro, de aproximadamente 25 anos, com cabelo raspado, e que estava usando camiseta vermelha.


A vítima, conforme a polícia, tentou se livrar do criminoso após ser atacada, mas foi agredida com socos e chutes, antes de ser violentada sexualmente.


Policiais Militares de Barra Grande foram acionados para atender a ocorrência e fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.


Preso


A Polícia Civil, após trabalhos de investigações iniciados no domingo, 10,  prendeu Joseilton Jorge da Conceição, responsável pelo  estupro de uma turista de Brasília, na Paria da Ponta do Mutá, em Marau. Ele e natural de Camamu, tem 25 anos e reside lá mesmo na região onde praticou o crime.


A prisão foi feita às 23h50min de segunda-feira, 11, na Ponta do Mutá, ao lado de uma Capotaria, numa rua sem nnome. Joseilton é servente de pedreiro e pescador.


A prisão será comunicada a Vara Crime de Itacaré, e o preso recolhido á Carceragem da 7ª COORPIN/ILHÉUS.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium