Segunda, 18 de fevereiro de 2019
73 999057124
Bahia

12/02/2019 ás 06h48 - atualizada em 12/02/2019 ás 07h49

Redação

Gandu / BA

Itajuipe | Homem morre carbonizado em incêndio em residência
Segundo polícia, caso ocorreu em Itajuípe, nesta segunda-feira (11). Corpo de Fábio Santos de Souza foi levado para IML da região.
Itajuipe | Homem morre carbonizado em incêndio em residência

Um homem morreu carbonizado durante um incêndio em uma casa na cidade de Itajuípe, na região sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (11).


De acordo com a delegacia da cidade, o fogo começou por volta das 2h30, na Rua Olavo Bilac, no Bairro Santa Rita de Cássia. O homem estava no imóvel na hora do incêndio.


O Corpo de Bombeiros foi até o local e apagou as chamas. Fabio Santos de Souza foi encontrado carbonizado, dentro da casa. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.


O corpo de Fabio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Não há informações sobre o enterro da vítima.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium