Terça, 23 de abril de 2019
73 999057124
Brasil

13/02/2019 ás 08h57

Redação

Gandu / BA

Após 18 dias, 5 são achados vivos em MG
Cinco desaparecidos são localizados em Brumadinho
Após 18 dias, 5 são achados vivos em MG

Cinco pessoas que constavam na lista de desaparecidos após o rompimento da barragem de rejeitos da mineradora Vale no Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG), foram localizados. Eles estavam abrigados na casa de parentes ou amigos e comunicaram o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais de que estavam vivos.


“Em uma verificação mais apurada, detectou-se que algumas pessoas haviam se abrigado na casa de parentes ou amigos”, informou o capitão do Corpo de Bombeiros Thiago Miranda, em entrevista à Rede Record. Os nomes dos localizados não foram repassados pelo Corpo de Bombeiros à imprensa.


Na terceira semana após a tragédia, a Defesa Civil de Minas Gerais busca concluir o levantamento de quantas casas foram atingidas pelo acidente. O boletim mais recente mostra que, pela primeira vez, o número de mortos superou o de desaparecidos. Ao todo, foram confirmadas 165 mortes, 155 desaparecidos e 138 pessoas estão desabrigadas.



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium