domingo, 25 de agosto de 2019
73 999057124
Polícia

13/02/2019 às 14h34

Redação

Gandu / BA

Preso por estuprar filha de 12 anos por 4 vezes confessa crime: 'Disse que sente atração por ela
Homem vai responder por estupro de vulnerável em Teixeira de Freitas, região sul do estado.
Preso por estuprar filha de 12 anos por 4 vezes confessa crime: 'Disse que sente atração por ela

O homem que foi preso por suspeita de ter estuprado a própria filha de 12 anos, no município de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, confessou o crime em depoimento e ainda afirmou à polícia que sente atração pela criança, que foi abusada por ele quatro vezes.


Wemerson Damásio Coimbra, de 33 anos, está preso na 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), mas deve ser encaminhado ao presídio nos próximos dias. Ele teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. "Após ser preso, ele confessou. Confirmou o estupro e disse que sente atração pela filha e que foi a quarta vez que ele a estuprou", disse a delegada Valéria Fonseca, em contato com o G1 nesta quarta-feira (13).


Ainda conforme a delegada, a mãe da criança também foi ouvida e relatou que não sabia dos abusos sofridos pela filha. "A mãe disse que não sabia de nada, e a menina também falou que a mãe não sabia. O pai aproveitava que a companheira saía para cometer os crimes", disse a delegada. Wemerson foi preso em flagrante no último domingo (10), na casa onde mora com a mulher e a filha, no bairro Nova Teixeira.


A prisão ocorreu logo depois do estupro, após vizinhos escutarem gritos da menina e acionarem a Polícia Militar. A mãe da criança estava em uma viagem. De acordo com a polícia, a menina relatou que foi a quarta vez que ela foi estuprada pelo pai. A menina passou por exames médicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e agora está na casa de parentes. Ela é acompanhada por representantes do Conselho Tutelar da cidade.


O laudo do exame feito na jovem será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), que dará continuidade às investigações. 



Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium