Segunda, 18 de fevereiro de 2019
73 999057124
Entretenimento

13/02/2019 ás 14h38 - atualizada em 13/02/2019 ás 14h56

Redação

Gandu / BA

Mulher que salvou motorista envolvido em acidente de Boechat vira super-heroína
Super-heroína de história em quadrinho.
Mulher que salvou motorista envolvido em acidente de Boechat vira super-heroína

A vendedora Leiliane Rafael da Silva, que salvou a vida do motorista de caminhão João Adroaldo Tomanckeves, envolvido no acidente de helicóptero que matou o jornalista Ricardo Boechat, nesta terça-feira (12), virou super-heroína de história em quadrinho.


A imagem do salvamento sensibilizou o ilustrador Angelo France, que decidiu homenagear a mulher e desenhar a cena em HQ. “Heróis reais existem! Leiliane, que assistiu de perto a queda do helicóptero, desce da moto e corre salvar a vida do motorista do caminhão atingido no acidente.


Uma mulher forte, de coragem, que arriscava sua vida enquanto os homens a sua volta apenas se importavam em filmar ao invés de ajudar. Parabéns Leiliane! Verdadeira Heroína!”, escreveu o artista em sua conta no Instagram, junto com a ilustração, que acabou viralizando na internet. 





 


 

 



 

 


Ver esta publicação no Instagram


 



 

 

 



 

 



 

 

 



[Leilaine - Super-heróina] Minha visão da imagem marcante no momento do acidente que vitimou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci. Heróis reais existem! Leilaine, que assistiu de perto a queda do helicóptero, desce da moto e corre salvar a vida do motorista do caminhão atingido no acidente. Uma mulher forte, de coragem, que arriscava sua vida enquanto os homens a sua volta apenas se importavam em filmar ao invés de ajudar. Parabéns Leilaine!! Verdadeira Heroína!!! ???? __________________________ #art #arte #digitalart #artedigital #illustration #ilustração #ilustraçãodigital #artistoninstagram #artgram #instaart #instaartist #superheroina #leilaine #leilainerafael #leilainedasilva #mulhermaravilha #wonderwoman #strength #força #acidente #ricardoboechat #luto


Uma publicação partilhada por ANGELO FRANCE (@angelofrance) a



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium