Segunda, 18 de fevereiro de 2019
73 999057124
Entretenimento

14/02/2019 ás 07h27 - atualizada em 14/02/2019 ás 07h40

Redação

Gandu / BA

Maria Júlia Coutinho assume a bancada do Jornal Nacional.
Maju ascende por merecimento e competencia, além de ter um carisma enorme.
Maria Júlia Coutinho assume a bancada do Jornal Nacional.

A grande notícia desta quarta-feira (13) foi a efetivação de Maria Júlia Coutinho para o rodízio do "Jornal Nacional", a partir do próximo sábado (16). 


 A jornalista Maria Júlia Coutinho, 40, exercerá papel diferente neste sábado (16). Ele vai assumir a bancada do Jornal Nacional.


Quando assumiu a previsão do tempo do "JN", em 2015, Maria Júlia já fazia uma dupla campeã com Monalisa Perrone no "Hora 1". As duas são as expoentes da linguagem informal que tomou conta dos jornais nacionais da Globo desde o fim de 2014. 


Maju Coutinho entra para o time de jornalistas da emissora que se revezam na bancada da atração aos sábados e feriados, quando os titulares William Bonner e Renata Vasconcelos estão de folga.


De segunda a sexta-feira, Maju Coutinho continuará na apresentação da previsão do tempo na segunda edição do SPTV e no Jornal Nacional. 


Nas redes sociais, artistas e colegas de profissão comemoraram a novidade. A atriz Leticia Colin publicou uma foto de Maju Coutinho em seu Instagram e escreveu: "Parabéns, Maju, musa maravilhosa! Uma notícia que nos enche de alegria e esperança."






Você sabia que o Portal Sulbahia1 está no facebooktwitterinstagram e youtube? Siga-nos lá.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Copyright © 2016-2019 Portal Sulbahia1 - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium