Segunda, 23 de Maio de 2022
Polícia Polícia

Maraú: Polícia Civil apreende veículo clonado e furtado

Os bens furtados eram levados para serem vendidos em cidades da região.

06/05/2022 às 20h35
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Agentes da Polícia Civil, realizaram a apreensão de um veículo Pegeout Allure, na cor branco e a condução de um homem, na tarde do último dia (03), no bairro do Mangue Verde, em Barra Grande, na Península de Maraú.

Durante a fiscalização, os policiais constataram que o carro estava com os sinais identificadores adulterados sendo portando um veículo clonado. E ao consultar o chassi, foi possível, também, constatar, que o veículo que estava na posse do flagranteado tinha restrição de roubo/furto e pertence à locadora Unidas.

O conduzido à delegacia foi autuado em flagrante por receptação e liberado ao pagar fiança. Recentemente, a polícia civil também recuperou a bateria de um caminhão da coleta de lixo de Barra Grande que foi furtado por um grupo criminoso ligado a furtos e receptação.

Os bens furtados eram levados para serem vendidos em cidades da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.